Vieira, em paisagens, nunca deixa de me surpreender. Eu não conhecia este local, sabia que devia ter estas paisagens, mas nunca tinha lá ido. No último fim-de-semana fi-lo e regalei os olhinhos. É com prazer que reparto o que vi. Ainda bem que gostaram. Para ser franca não sei o nome do monte onde as tirei, sei que foi a caminho das antenas. Um abraço a ambas.
P.S. Tenho outras deste mesmo dia que não pude publicar, fá-lo-ei logo que possa. Tudo de bom para vocês MJ
CASA DA PONTE O local é exactamente esse. Fazendo-se pelo Cruzeiro, como fez, no cruzamento depois do arvoredo à esquerda (que sobe) são as antenas; se seguir em frente tem esse pilar de sinalização e, como pode constatar, eu subi o penedo onde está o marco para a fotografia :). Descobri o local pelo caminho oposto, isto é, fi-lo pelo estradão oposto a esse, no cruzeiro, mas o local é o mesmo. MJ
3 Comments:
Olá!
Imagens impressionantes e lindíssimas.
Essa zona é, toda ela, uma benção da natureza.
Até breve. Um beijinho.
Andorinha e Casa da Ponte
Obrigada pela visita
Vieira, em paisagens, nunca deixa de me surpreender.
Eu não conhecia este local, sabia que devia ter estas paisagens, mas nunca tinha lá ido. No último fim-de-semana fi-lo e regalei os olhinhos. É com prazer que reparto o que vi. Ainda bem que gostaram.
Para ser franca não sei o nome do monte onde as tirei, sei que foi a caminho das antenas.
Um abraço a ambas.
P.S. Tenho outras deste mesmo dia que não pude publicar, fá-lo-ei logo que possa.
Tudo de bom para vocês
MJ
CASA DA PONTE
O local é exactamente esse. Fazendo-se pelo Cruzeiro, como fez, no cruzamento depois do arvoredo à esquerda (que sobe) são as antenas; se seguir em frente tem esse pilar de sinalização e, como pode constatar, eu subi o penedo onde está o marco para a fotografia :). Descobri o local pelo caminho oposto, isto é, fi-lo pelo estradão oposto a esse, no cruzeiro, mas o local é o mesmo.
MJ
Enviar um comentário
<< Home